NATAÇÃO

Torneios Zonais reabrem época competitiva em Maio

Os Torneios Zonais de Infantis, Juvenis, Juniores e Absolutos reabrem em maio a época competitiva da Federação Portuguesa de Natação.

Com os treinos e competições (exceto para o clubes da I Divisão e atletas de Seleção) suspensos até 19 abril, a Federação Portuguesa de Natação divulgou a recalendarização da atividade competitiva para a presente época. Assim, a FPN agendou para 22 e 23 de maio a realização do Torneio Zonal de Infantis, que na zona norte se vai realizar em Penafiel sob a organização da Associação Natação Norte Portugal.

O Torneio Zonal de Juvenis, Juniores e Absolutos decorre, por sua vez, nos dias 29 e 30 de maio, faltado ainda definir o local.

Os Campeonatos Nacionais de Infantis estão, entretanto, agendados para os dias 30, 31 de julho a um de agosto, enquanto os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Campeonatos Absolutos de Portugal e Open de Portugal se realizam de seis a oito de de agosto, no complexo do Jamor.

Pelo meio serão realizados os Torneios Regionais de Fundo de Infantis e Juvenis, marcando assim o regresso da competição associativa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS