Daniel Noivo, Base do Famalicense, foi operado com sucesso ao ombro direito no Hospital Santa Maria, no Porto, e tem pela frente um longo período de recuperação.
O atleta de Braga já estava parado há algum tempo devido à lesão e a cirurgia ao ombro foi inevitável e representa o primeiro para a recuperação.
Daniel Noivo foi operado na terça-feira e já teve alta, estando agora a recuperar em casa… “A operação correu bem, passei a noite no hospital e já voltei a casa. Agora a recuperação nunca será inferior a três meses, podendo ser um pouco mais, depende sempre como reagimos à intervenção”.
Confessando que “ainda tenho dores, o que é normal pois foi uma cirurgia bastante invasiva” Daniel Noivo refere que está a ser difícil estar tanto tempo fora do campo… “Não tem sido fácil, ainda para mais nunca estive parado tanto tempo. Não deixo de ir aos treinos dos meus colegas e isso também ajuda a sentir-me integrado na equipa… E o clube também tem sido um apoio fundamental ao longo deste tempo parado”.
O Campeonato Nacional da I Divisão arranca já no fim de semana, que mensagem deixas ao grupo? “Temos de ter atitude dentro de campo, somos um grupo jovem e acredito que vamos fazer um bom campeonato”, disse Daniel Noivo.





