VOLEIBOL

André Gonçalves nos pré-convocados da Seleção Nacional

André Gonçalves, atleta de Amares e a representar atualmente o Ginásio Clube Santo Tirso, faz parte da lista dos pré-convocados da Seleção Nacional Sénior de Voleibol, que em abril inicia a sua preparação para o apuramento para o Campeonato da Europa de 2021, a realizar em maio.

André Gonçalves, que ao serviço do Amares Volei fez parte dos trabalhos regulares da Seleção Nacional de Sub-17 até ao ano passado, é assim um dos mais jovens atletas a fazer parte da lista de 25 jogadores pré-convocados, que até a abril vai ser reduzida a 16.

André Gonçalves, que joga a Zona 4, fez a sua formação na AAESA Amares Volei, seguindo este ano, com a entrada na universidade, para o Ginásio de Santo Tirso.

Mário Azevedo, responsável pelo Amares Volei, mostrou-se muito satisfeito com a chamada do ex-atleta aos pré-convocados da Seleção Nacional… “foi com muita satisfação que vimos a chamada do André aos pré-convocados. É uma demonstração da sua qualidade e grande potencial voleibolístico e também é sinal que se tem trabalhado bem em Amares”.

O responsável pelo Amares salientou ainda que “esta chamada do André é muito positiva para o Amares Volei. É muito bom para o projeto e pode ser algo a ser aproveitado quando pudermos recomeçar. Mostrar que a modalidade no concelho tem muito potencial, basta as pessoas e entidades acreditarem que é possível fazer um grande trabalho”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS