ATLETISMO

Beatriz Fernandes (EARO) às portas do pódio no ‘Nacional’ de Esperanças

Beatriz Fernandes, da Escola de Atletismo Rosa Oliveira, ficou às portas do pódio na prova dos 1500 metros no Campeonato Nacional de Esperanças, que se realizou esta tarde.

A atleta do clube de Joane correu no Altice Arena, em Braga, e fez o tempo de 4.40.64m, terminando na quarta posição, sendo a atleta Júnior melhor classificada.

A EARO esteve ainda representada por Ana Marinho, que também correu os 1500m e terminou na oitava posição.

De salientar que as duas atletas da formação de Joane ainda são Juniores “o que demonstra toda a sua qualidade e o grande futuro que têm pela frente” como referiu Rosa Oliveira, responsável pelo único clube famalicense presente nestes Campeonatos Nacionais de Esperanças.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS