HÓQUEI EM PATINS

Taça de Portugal de Hóquei em Patins cancelada

A Taça de Portugal de Hóquei em Patins da presente temporada está cancelada, anunciou esta tarde a Federação de Patinagem de Portugal.

A Direção da FPP considera que não há condições para a realização da prova rainha do Hóquei em Patins, até porque nas eliminatórias que faltam realizar “incluem-se 15 equipas da II Divisão – entre elas o Valença HC – e quatro equipas da III Divisão, portanto um total de 19 equipas das ‘divisões secundárias’, que estão sem condições de treinar e sem previsão de retoma da normalidade dos treinos antes de março”.

Considerando que “estas equipas necessitam de pelo menos duas semanas de treinos antes do regresso à competição”, a Direção da FPP refere que “não será possível realizar a primeira eliminatória prevista para seis de março e a segunda eliminatória prevista para 15 de março”.

De resto, a FPP tem como prioridade “terminar os Campeonatos Nacionais de todas as divisões, cumprindo os regulamentos em vigor para a época 2020/2021, e também possibilitar a participação das seis  equipas portuguesas a jogarem as competições europeias”.

Sendo assim, “e sob proposta do CTDHP, a Direção da FPP deliberou por unanimidade a anulação da competição da Taça de Portugal da época de 2020 / 2021”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS