NATAÇÃO

Vânia Neves (Viana NC: “foram duas provas muito boas”

“Foram duas provas muito boas”, foi assim que Vânia Neves, treinadora do Viana NC, começou por comentar o primeiro dia do Torneio Zonal de Infantis, que está a decorrer em Castro Daire.

A formação de Viana do Castelo participa com dois nadadores e sai da primeira sessão com uma medalha de ouro – Diogo Alpoim venceu a prova dos 200m Mariposa em Infantis B – e um nono lugar (José Pedro Martins nos 200m Livres.

“Este Torneio Zonal é a prova de estreia para os dois nadadores. Contamos com progressão técnica e tempos de bom nível”.

Foi um torneio que começou bem… “Verdade. Duas provas muito boas. Apesar do nervosismo da estreia estiveram muito bem”, disse Vânia Neves.

Expetativas para amanhã? “Amanhã será a prova de 400 metros, espero dois novos recordes pessoais e um top 10”.

O nervosismo próprio de quem se está a estrear nestas provas já foi ultrapassado? “Penso que não na totalidade, mas o dia de hoje já deu para aliviar um bocadinho”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...