CICLISMO

III Resistência3h BTT Braguinhas “tem tudo para ser um sucesso”

“Esta terceira edição da Resistência 3h BTT Braguinhas/Troféu Manuel Ferreira tem tudo para ser um sucesso”, disse Sérgio Magalhães, responsável do clube de Padim da Graça, sobre a prova que se realiza domingo na zona ribeirinha de Padim da Graça.

A prova, que arranca às 9.30 horas, já ultrapassou as 200 inscrições e tem um limite de 250 “para que tudo possa correr da melhor forma”, naquela que pretende ser “uma Resistência de inverno de referência”.

Como está a correr a preparação? “A pista já está completamente pronta. Neste momento, falta apenas montar o paddock, que será uma tarefa para sábado”.

Quanto ao percurso, Sérgio Magalhães lembrou que “em relação ao ano passado tem pequenas alterações, que vão tornar a prova mais divertida. Temos partes mesmo muito bonitas e tenho a certeza de que os participantes vão gostar”.

Como estão a correr as inscrições? “Estão a correr muito bem. Acreditamos que vamos chegar ao limite de inscrições, que é de 250.”, disse Sérgio Magalhães, que lembrou que “as inscrições terminam na quinta-feira às 00.00horas”.

A poucos dias da prova, qual o sentimento? “É um sentimento de grande orgulho. Este projeto nasceu quase como uma brincadeira. Seria um simples passeio de início de ano e passou para algo bem sério. A Resistência 3H BTT Braguinhas vem vindo a impor-se como uma boa prova para o arranque da época e nós queremos fazer sente mais e melhor. Queremos torná-la numa referência das Resistências de inverno”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...