NATAÇÃO

SC Braga no Meeting Internacional do Porto e Técnicas Alternadas de Cadetes

O SC Braga tem marcada, para este fim de semana, a presença no XXXVI Meeting Internacional do Porto, que decorre no Complexo de Piscinas de Campanhã, e no Torneio de Técnicas Alternadas de Cadetes, que se realiza na Piscina Municipal da Rodovia, em Braga.

Para o Meeting Internacional, uma das provas mais importantes do calendário da natação em Portugal, o conjunto bracarense faz-se representar por 18 nadadores e o objetivo claro de chegar aos pódios…

“Partimos com expetativas altas”, começou por afirmar Luís Cameira, treinador do SC Braga, que assegurou que “estamos apostados em chegar às finais e aos pódios…e claro sempre de olhos postos nos primeiros lugares”.

Seja como for “é mais uma competição para aferir o momento de forma da equipa principal do SC Braga tendo em vista os Campeonatos Nacionais que se aproximam”.

No Meeting Internacional do Porto participam 40 equipas e um total de 242 atletas. Para além do SC Braga, participam ainda o Vitória SC, com 17 nadadores, e GDN Famalicão, com 18.

RODOVIA RECEBE TORNEIO TÉCNICAS ALTERNADAS

Já este sábado, em ‘casa’, o SC Braga participa no Torneio de Técnicas Alternadas de Cadetes da Associação de Natação do Minho.

Em prova vão estar 33 nadadores… “esta é a primeira competição para quase todos os 33 nadadores inscritos do SC Braga. Servirá como uma avaliação técnica” para uma equipa que sofreu várias paragens de treinos durante a época devido à pandemia.

Em Braga vão estar presentes seis equipas da Associação Natação do Minho: Amigos da Montanha, ED Viana, ED Limiana, Viana NC, SC Braga, SC Caminhense.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...