BASQUETEBOL

Vitória SC derrotado pelo FC Porto

O Vitória SC recebeu o FC Porto e perdeu, por 62-74, naquele que era o jogo grande da 15.ª jornada da Liga Placard de Basquetebol.

O jogo começou muito equilibrado, com o Vitória SC a impedir as ações ofensivas dos portistas.. O FC Porto venceu o primeiro período pela diferença de dois pontos (21-23). O segundo quarto foi ainda mais equilibrado, com o Vitória SC a dar tudo por tudo para anular a desvantagem. Perdeu por 14-15.

O intervalo chegou com os portistas na frente, apenas por três pontos 35-38. Mantinha-se assim a emoção para o segundo tempo. O Vitória SC apresentou-se hoje muito mais concentrado e não permitiu grandes vantagens ao FC Porto, mas a verdade é que esteve sempre um passo atrás e acabou por perder o terceiro período por 17-20.

O quarto período foi o menos conseguido dos vimaranenses, que deram mais espaços ao FC Porto, que acabou por vencer por 10-16.

Com este resultado o Vitória SC manteve a sétima posição, somando 23 pontos em 15 jogos. Na próxima jornada a equipa treinada por Carlos Fechas mede forças com o Lusitânia, um adversário direto na corrida pelos playoffs.


RESULTADOS


Maia Basket – Sporting, 71-95
Académica – Lusitânia, 83-84
CAB Madeira – Esgueira, 91-97
Ovarense – FC Barreirense, 115-75
Vitória SC – FC Porto, 62-74
Imortal – Benfica, 93-86
Galitos – UD Oliveirense, 62-73

Fotos: FPB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...