Henrique Martins, ciclista de Viana do Castelo, vai reforçar a recém-formada equipa de Sub-23 Team Porminho-UCT.
Henrique Martins, que na época passada alinhou pela ACDC Trofa/Trofense em Ciclismo de Estrada, tendo feito algumas provas de BTT pelo Proteu Cycling Team, é um dos nomes fortes da União de Ciclismo da Trofa, que este ano avança com a equipa de Sub-23 e conta já um grupo de 12 ciclistas, sobretudo no norte do País e um brasileiro.
Henrique Martins diz-se “satisfeito” com o novo projeto e pronto “para dar o máximo”.
“Estou a encarar muito bem esta nova aventura. Estou a dar o meu máximo para fazer uma boa época” disse o ciclista de Castelo de Neiva.
Henrique Martins já está a treinar há algum tempo e garante que “os treinos estão a correr bem. Aos fins de semana tenho treinado com a equipa e já conheço os meus colegas”.
Quanto a objetivos? “Acima de tudo quero ajudar a equipa a alcançar as metas traçadas. Depois o resto virá, mas o mais importante são sempre os objetivos coletivos”.
A Team Porminho entra na nova época determinada em somar pontos na Prova de Abertura para marcar presença na Volta ao Alentejo: “temos objetivos traçados, estamos a trabalhar para estar em boa forma logo na Prova de Abertura e começar bem o ano”, disse Henrique Martins, que garante “estou muito motivado para a nova época. Tem tudo para correr bem”.