BASQUETEBOL

Rui Costa: “temos uma vontade enorme de ganhar”

O Vitória SC desloca-se hoje, pelas 20.45 horas, a Ermesinde para medir forças com o CPN, em partida da 13.ª jornada da Liga Shoiy de Basquetebol.

Em Guimarães o jogo está a ser encarado com otimismo. A equipa treinada por Rui Costa vem de uma série de bons resultados e comanda, a par do Benfica, a Liga Shoiy. Por isso, o técnico vimaranense garante que “partimos para este jogo com muita vontade de ganhar”.

“É um jogo para ganhar. Vamos defrontar um adversário que vem de um ritmo frenético de jogos. Este é o quinto jogo em 10 dias, o terceiro em quatro dias. É uma equipa que trabalha muito dentro do campo, que obriga o adversário a suar muito para vencer o jogo. No entanto, é uma equipa que vem de uma série longa de derrotas, que tem algumas lesões” disse Rui Costa, que acrescentou que “é um adversário que respeitamos muito e, por isso, estamos a encarar o jogo com seriedade, mas também com muita motivação e confiança”.

O Vitória SC vem de uma série de bons resultados, que lhe permitem dividir a liderança com o Benfica… “foi bom chegar ao Natal no primeiro lugar…Depois tivemos uns dias de folga, estávamos a precisar de descansar e fazer um reset mental. Depois voltamos à carga e estamos prontos para voltar aos jogos. Agora o que queremos é fechar o ano em beleza”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS