SC Braga e GDAS encontram-se hoje, pelas 20.45 horas, em jogo do Campeonato Distrital de Sub-21 da Associação de Basquetebol de Braga.
O encontro promete muita disputa e emoção pelos pontos, já que frente a frente vão estar duas equipas que querem vencer esta prova. Há uma semana, no jogo da primeira volta, o GDAS esteve melhor e venceu o jogo (60-54), liderando, por isso, a classificação.
JOÃO MIGUEL NOIVO: “ENCARAMOS O JOGO COM DETERMINAÇÃO”
No SC Braga o jogo está a ser encarado com confiança. A equipa quer dar uma resposta diferente de forma a conquistar a vitória.
“Estamos a encarar o jogo com determinação, queremos dar uma resposta diferente comparativamente ao último jogo. Temos o objetivo de mostrar uma nova atitude e conseguir um desfecho positivo”, começou por afirmar João Miguel Noivo, treinador do SC Braga.
Questionado sobre o que vai o SC Braga vai fazer de diferente, para tentar chegar à vitória, João Miguel Noivo referiu que “vamos procurar soluções mais coletivas e reforçar os pontos positivos que conseguimos no último jogo. Estivemos a retificar alguns pontos defensivamente, de forma a criar mais dificuldades ao adversário. A nível ofensivo temos de melhorar a finalização considerando que criámos muitas oportunidades, mas não tivemos a destreza para concretizar”.
ALEXANDRE OLIVEIRA: “EQUIPA ESTÁ MOTIVADA…E CIENTE DAS DIFICULDADES”
Alexandre Oliveira, treinador do Grupo Desportivo André Soares, garante que a equipa está motivada para o jogo desta noite, mas está também ciente das dificuldades que vai encontrar…
“A equipa está motivada, mas ciente das dificuldades que nos esperam” começou por afirmar o treinador do GDAS, que acrescentou que “vamos jogar com a mesma atitude e tentar melhorar alguns aspetos menos bons”.
Para este segundo jogo com o SC Braga, Alexandre Oliveira acredita que o SC Braga vai apresentar alterações… “não deve haver mudanças em relação à equipa, mas em relação à forma de encarar o jogo. Vão jogar, com certeza, mais concentrados e vão ser mais eficazes, até porque estão a jogar em casa”.
Mesmo assim, o GDAS promete não facilitar: “vamos apresentar a mesma equipa, tentar melhorar alguns aspetos e manter a mesma atitude competitiva”.