“A equipa está bastante motivada e entusiasmada, ainda mais porque a competição é em ‘casa’ e pretendemos conquistar bons resultados”, foi assim que Margarida Vieira de Castro, treinadora do Grupo Nun’Álvares, abordou a participação da equipa de Solo Dance na Taça de Portugal, que arranca amanhã em Fafe.
O conjunto fafense chega a esta competição, a última grande prova nacional da época, motivado, pois o GNA conquistou, no fim de semana, a Taça do Minho.
“FECHAR COM ‘CHAVE DE OURO’ AS COMPETIÇÕES DISTRITAIS”
“Foi o chegar com ‘chave de ouro’ a época nas competições distritais”, referiu aquela treinadora que referiu que “no geral a Taça do Minho correu bastante bem. Obviamente tivemos algumas falhas pontuais, mas que fazem parte do processo”.
Agora “o foco está todo na Taça de Portugal. A equipa está motiva e vamos procurar conquistar bons resultados”, disse a treinadora do GNA, que adiantou: “o que pretendemos sempre é que cada atleta se supere relativamente a competições anteriores. Mas acima de tudo pretendemos que Fafe seja o palco de um bonito espetáculo de patinagem”.
EQUIPA DE SOLO DANCE
As atletas que vão competir em Solo Dance são: Susana Moniz (Infantil), Maria Rita Gonçalves (Iniciados, Luísa Castro (Cadete), Maria Ferreira e Gabriel Brado (Juniores), Leonor Magalhães (Sénior).
O Grupo Nun’Álvares participa ainda na competição de Patinagem Livre, com o grupo igualmente ambicioso que pretenderá melhorar o top10 alcançado o ano passado.