VOLEIBOL

Juniores do SC Braga com balanço positivo do Efanor Elite Cup

A equipa de Juniores do SC Braga faz um balanço positivo da participação na primeira edição do Efanor Elite Cup, torneio de Voleibol feminino que decorreu nos últimos três dias no Porto.

Beatriz Vilaça, treinadora que acompanhou a equipa de Juniores, refere que “fomos para o torneio sem expectativas e pressão competitiva, o objetivo não era vencer” e adiantou que “queríamos jogar com equipas competitivas e aguerridas e foi isso mesmo que encontramos. O grande objetivo para a nossa equipa passou por ganhar consistência, algo que fomos conseguindo com o decorrer dos jogos. Tivemos momentos em que mostramos a vontade de vencer e a competência necessária para sermos uma equipa competitiva”.

Beatriz Vilaça afirmou que “de um modo geral o torneio estava bem organizado e as condições foram boas. Infelizmente não fomos com a equipa completa, uma vez que as duas Líberos se encontram lesionadas, mas arranjamos algumas soluções, que permitiram manter as condições mínimas para que a equipa conseguisse jogar”.

A treinadora do SC Braga considera que “foram três dias muito bem passados, o grupo é excelente e divertido e o fator socialização tem sido muito importante no contínuo crescimento da equipa”.

O torneio serviu também para avaliarem como estão as possíveis adversárias no Campeonato Nacional? “Claro, apesar de esse não ser o principal objetivo e termos conhecimento de que algumas equipas não estavam com o plantel completo”.

A equipa de Juniores do SC Braga volta-se agora para o Campeonato Regional… “Regressamos à competição no ‘Regional’ no dia 13. Temos tempo de recuperar energias e fazer pequenos ajustes daquilo que esteve menos bem”.

O SC Braga participou ainda com a equipa de Juvenis na competição de Sub-18, alcançando a quinta posição.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...