BASQUETEBOL

FamaBasket bate CB Viana B

O FamaBasket regressou às vitórias e bateu o CB Viana B, por 55-42, em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional da II Divisão masculina de Basquetebol.

O FamaBasket entrou melhor no jogo e conseguiu manter-se na frente do marcador até ao final, somando assim a sua segunda vitória no campeonato.

Na quinta-feira, o BC Limiense recebeu o CD Póvoa, em jogo atraso da sexta jornada, e perdeu por 47-80.

Este domingo o BC Limiense recebe o Vitória SC, em partida da oitava jornada

PROGRAMA DE JOGOS

CNB1

10h: FC Porto B – BC Barcelos

10.15h: Guifões – CB Viana

II Divião

10h: BC Limiense – Vitória SC

Foto: CBV

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...