BASQUETEBOL

Fernando Cardoso reforça Famalicense

Fernando Cardoso está de regresso aos Seniores do Famalicense AC, clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol (CNB1).

Com o campeonato, praticamente, parado, a equipa famalicense chegou a acordo para o regresso de Fernando Cardoso, extremo que representou a equipa na época finda.

Sobre o novo reforço, Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense, referiu que “é um atleta que conhece a casa e que se enquadra completamente no grupo e nas ideias da equipa” e adiantou: “por motivos profissionais teve de parar no início da época, mas felizmente agora conseguimos que regressasse. Vem reforçar o jogo exterior”.

Apesar do campeonato estar, praticamente parado devido às restrições imposta pelo governo, o Famalicense continua os trabalhos de preparação “os treinos estão a correr dentro dos possíveis. Com limitações de espaço por causa das medidas de recolher obrigatório. Tivemos de adiar muitos jogos e estamos a antever um janeiro sobrecarregado. Tivemos também de recorrer à formação para colmatar lesões, quarentenas…”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS