HÓQUEI EM PATINS

Juventude de Viana cede empate

A Juventude de Viana cedeu, esta tarde, um empate a três golos frente ao SC Tomar, em partida da 11.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

A equipa de Viana do Castelo assegurou o empate a três segundos do final, depois de ter estado sempre em desvantagem num jogo em que falhou alguns livres diretos e grandes penalidades.

Com este resultado a Juv. Viana manteve a oitava posição do campeonato, somando 12 pontos em 11 jogos.

Na próxima jornada, a Juv. Viana desloca-se ao recinto da AD Sanjoanense, jogo que está marcado para a noite de quarta-feira.

ÓQUEI BARCELOS VENCE HC TIGRES

O Óquei de Barcelos recebeu e venceu o HC Tigres, por 6-2, resultado que lhe permite manter a terceira posição do campeonato, com 23 pontos em 10 jogos.

O Riba d’Ave jogou no recinto do Sporting e perdeu por 4-2, mantendo-se na 14.ª posição, com seis pontos.

Já o HC Braga recebeu a Oliveirense e perdeu por 4-2. Com este resultado manteve-se na nona posição, com nove pontos em 11 jogos.

A próxima jornada realiza-se já na terça-feira com o destaque a ir para a deslocação do Óquei de Barcelos ao recinto da UD Oliveirense.

RESULTADOS

Sporting – Riba d’Ave, 4-2

Juv. Viana – SC Tomar,

Óquei Barcelos – HC Tigres, 6-2

HC Braga – UD Oliveirense,2-4

PROGRAMA DE JOGOS

Terça-feira

11h: Valongo – Riba d’Ave

16h: SC Tomar – Sporting

16h: AD Sanjoanense – Juv. Viana

16h: HC Tigres – FC Porto

11h: UD Oliveirense – Óquei Barcelos

Quarta-feira

20.30h: SC Tomar – Sporting

12/12

11h: Famalicense – HC Turquel

20/01/2021

20h: Benfica – HC Braga

Foto: AJV

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...