HÓQUEI EM PATINS

Limianos vence HC Marco

A AD ‘Os Limianos’ bateu, esta manhã, o HC Marco, por 5-0, em jogo da quinta jornada do Campeonato Nacional da III Divisão, Zona Norte A, de Hóquei em Patins.

A equipa treinada por Filipe André Carneiro tomou conta do jogo e a poucos segundos da partida já podia estar a ganhar, mas Tiago Crespo falhou uma grande penalidade. A equipa limiana não se deixou abalar e foi fazendo o seu jogo com muita paciência. Ao intervalo já vencia por 2-0.

Filipe André Carneiro considerou que “hoje fizemos um bom jogo” e adiantou: “sabíamos da qualidade do adversário, tentamos potenciar ao máximo a equipa nestas três semanas sem competir derivado à situação do país, e felizmente as coisas aconteceram da forma que pretendíamos. Fomos justos vencedores, com a nossa equipa a demonstrar um jogo com personalidade e com uma excelente abordagem da partida. Soubemos explorar os erros do nosso adversário e nos contra-ataques soubemos ser letais”.

“VITÓRIA IMPORTANTE”

“Disse aos meus jogadores que tínhamos de começar a olhar para os jogos com outra maturidade, saber controlar os tempos dos jogos e gerir as vantagens, a equipa tem trabalhado bem nesse sentido e hoje fomos justos vencedores sem qualquer contestação”, disse ainda aquele treinador.

Filipe André Carneiro considera que “foi mais uma vitória importante contra uma boa e experiente equipa. Sabemos que para estarmos na luta pelos primeiros lugares da tabela temos de somar pontos em todos os pavilhões e, por isso, estamos satisfeitos”.

O técnico do Limianos garante que “vamos continuar a trabalhar, adaptando-nos constantemente às mudança, quer por planteis infetados, quer pelos estados de emergência…tem sido difícil trabalhar nestas condições, mas a vontade de superarmos esta fase das nossas vidas é maior e continuaremos a trabalhar o melhor possível para estarmos bem nos jogos que temos agendados”.

A AD ‘Os Limianos’ joga na próxima jornada, agendada para a tarde do próximo domingo, com o HC Maia.

RESULTADOS

HC Santa Cruz – HC Penafiel, 6-14

HC Fão – Académico FC  , 2-8

GDC Fânzeres – ED Viana, 4-2

HC Maia – HC Braga B, 4-5

HC Marco – Limianos, 0-5

CART/Guimagold – CRPF Lavra, 4-3

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...