BASQUETEBOL

SC Braga quer vencer FC Porto B

O SC Braga recebe quarta-feira, a partir das 21.15 horas, o FC Porto B, em jogo em atraso da terceira jornada do Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Em Braga o jogo está a ser encarado com otimismo e o grupo quer regressar rapidamente às vitórias, depois de um jogo menos conseguido frente ao BC Barcelos. À quarta jornada a equipa de Pedro Grenha soma duas vitórias e uma derrota, ocupa a terceira posição, com cinco pontos, os mesmos que o BC Barcelos.

No sábado, o SC Braga sofreu a sua primeira derrota no campeonato, um jogo em que a equipa até recuperou bem de uma má entrada no jogo, mas não conseguiu confirmar a vitória…

“Não fomos consistentes durante todo o jogo. O facto de não conseguirmos concretizar a maior parte dos lançamentos que conseguimos criar na primeira parte deixou a equipa mais intranquila e isso teve também impacto na nossa atitude e abordagem aos diferentes momentos do jogo” começou por referir Pedro Grenha, treinador do SC Braga, que adiantou que “no terceiro quarto entramos melhor e acima de tudo com uma atitude diferente. O Barcelos foi conseguindo responder e o jogo foi equilibrado até ao final”.

Com o jogo com o BC Barcelos ultrapassado, Pedro Grenha considera que “o importante agora é refletir no que podemos melhorar, continuar a trabalhar e preparar a equipa para o próximo jogo”.

E o próximo jogo é já na quarta-feira, frente ao FC Porto B, equipa que perdeu os dois jogos que realizou: “acredito que vamos conseguir fazer um bom jogo já na quarta-feira”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS