FUTSAL

GTEAM ‘empata’ Candoso

O GTEAM Guimarães FC empatou a um golo com o Candoso, naquele que era o jogo grande da quarta jornada do Torneio Início Futsal Sénior Feminino da Associação de Futebol de Braga.

Assistiu-se a um jogo muito disputado de parte a parte, com a GTEAM a adiantar-se no marcador muito perto do final da primeira parte, através de Susana Barbosa.

O Candoso conseguiu chegar ao empate no segundo tempo por Inês Correia, no seguimento da forte pressão exercida neste período.

Resultado justo num jogo muito equilíbrio.

No outro jogo, o Nespereira recebeu o Vilaça e ganhou por 2-1.

Após a conclusão da quarta jornada, o Candoso lidera com sete pontos, o Nespereira isolou-se na segunda posição, com seis, o GTEAM, que ainda só realizou dois jogos, é terceiro com quatro. A AD Jorge Antunes o Vilaça e o FC Académicos ainda não somaram qualquer ponto.

No próximo fim de semana, os jogos são: Vilaça – GTEAM; Jorge Antunes – Nespereira; Candoso-FC Académicos.

Fotos: GTEAM

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS