BASQUETEBOL

Vitória SC bate Galitos

O Vitória SC recebeu e bateu, esta tarde, o Galitos, por 73-55, em jogo da sétima jornada da Liga Shoy de Basquetebol feminino.

O conjunto de Rui Costa até nem entrou bem no jogo e saiu do primeiro período a perder por 16-19. No entanto, o Vitória SC reagiu e no segundo período não deu qualquer hipótese ao adversário, vencendo por uns expressivos 24-8, chegando ao intervalo a ganhar por 40-27.

O segundo tempo, a equipa vimaranense controlou o jogo, vencendo por17-14 e 16-14.

Com este resultado, e apesar de ter menos um jogo disputado, o Vitória SC ocupa a quinta posição com nove pontos.

Na próxima jornada a equipa de Rui Costa mede forças com a Quinta dos Lombos.

VITÓRIA SC ‘CAI’ FRENTE AO SPORTING

O Vitória SC não foi feliz na sua deslocação ao Pavilhão João Rocha e perdeu, por 112-71, frente ao líder Sporting, em jogo da sexta jornada da Liga Placard de Basquetebol masculino.

O conjunto de Carlos Fechas não conseguiu explanar o seu jogo, enquanto o Sporting, mais esclarecido, ia aumento o ’score’. Assim, o Sporting venceu pelos parciais de 29-16; 20-21; 32-15 e 31-19.

O Vitória SC ocupa agora a 10.ª posição, com cinco pontos e pela frente tem já dois jogos: na quarta-feira recebe o Esgueira, em jogo em atraso da quinta jornada, e sábado mede forças com a UD Oliveirense.

RESULTADOS

Masculinos

LIGA PLACARD

Sporting – Vitória SC, 112 – 71

Femininos

Liga Shoy

Vitória SC – Galitos, 73-55

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS