BASQUETEBOL

Pedro Grenha “para vencer teremos de jogar a um bom nível”

O SC Braga recebe o BC Barcelos, sábado, pelas 16.15 horas, naquele que é o jogo grande da quarta jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Em campo vão estar duas equipas da Associação de Basquetebol de Braga que lutam pela subida à Proliga. Em Braga o jogo está a ser encarado com otimismo e muito respeito pelo adversário.

“Conhecemos o BC Barcelos e sabemos que para vencer teremos de jogar a um bom nível” começou por referir Pedro Grenha, treinador do SC Braga, que adiantou que “a equipa está confiante e preparada para mais um desafio”.

O treinador do SC Braga garante que “a preparação para o jogo está a correr bem. Estamos muito focados no que podemos fazer melhor e no objetivo de fazer um bom jogo no sábado”.

Pedro Grenha desvalorizou a paragem dos campeonatos, por indicações do governo, referindo apenas que “em relação à paragem penso que não haverá muito a referir. Esta é uma nova realidade com a qual teremos de lidar ao longo da época. Será sempre um fator difícil de gerir, mas que não podemos controlar. Dentro das condicionantes, procuramos continuar com o nosso trabalho e melhorar a cada dia”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS