ATLETISMO

Rúben Veloso no Golden Trail Championship: “foi uma grande experiência”

Rúben Veloso, da EDV – Viana Trail, marcou presença no Golden Trail Championship, que se realizou durante cinco dias na ilha do Faia, nos Açores, e que contou com os melhores atletas do mundo do Trail.

O atleta dos Arcos de Valdevez terminou no 43.º lugar da geral, sendo o quarto melhor português em prova.

Rúben Veloso garante que “foi uma grande experiência” e adiantou “andar no meio da elite mundial do Trail foi muito bom”.

“Fiquei satisfeito com o resultado e com o meu desempenho nesta prova, composta por quatro etapas e um prólogo”, disse Rúben Veloso, que lembrou que “foi uma prova diferente do que estava habituado. Uma prova de nível mundial, que foi muito duro devido às condições climatéricas”.

Com a participação no Golden Trail Championship, Rúben Veloso dá por encerrada a época desportiva: “agora é hora de descansar. Vou pensar no futuro, tratar de novos apoios e começar a preparar a pré-época…mas pela frente tenho duas semanas de descanso”.

Da EDV-Viana Trail esteve ainda presente Rafael Silva, que concluiu a prova no 107.º lugar da geral, sendo o 37.º português.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS