BASQUETEBOL

BC Barcelos vence FC Porto B

O BC Barcelos recebeu e bateu, esta tarde, o FC Porto B, por 82-74, em jogo da segunda jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

A equipa de Albino Mota entrou muito forte no jogo e venceu o primeiro período por 26-15. O FC Porto B reagiu e venceu o segundo período por 17-21.

No segundo tempo, os portistas entraram decididos a dar a volta ao resultado e conseguiram mesmo passar para a frente do marcador (59-60) ao ganhar o terceiro período por 16-24. É nessa altura que os pupilos de Albino Mota puxam dos ‘galões’, vencem o período por 23-14 e a partida por 82-74.

Na próxima jornada, o BC Barcelos recebe o Famalicense, jogo que está marcado para sexta-feira, às 21.15h.

FAMALICENSE DERROTADO

O Famalicense recebeu o GDB Leça e perdeu por 50-69, resultado que o atira para a quinta posição da tabela classificativa, com dois pontos.

A equipa treinada por Armando Andrade entrou mal no jogo, perdeu o primeiro período por 11-15, mas conseguiu reagir e chegou ao intervalo a ganhar por 30-29.

No segundo tempo, o Leça esteve mais forte e venceu por 8-17 e 12-23.

CB VIANA PERDE

O CB Viana também não foi feliz no jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional da I Divisão e perdeu, em casa, com o Guifões, por 51-72.

A equipa de Jorge Resende perdeu pelos parciais de 12-23; 12-18; 15-13; 12-18.

SC BRAGA JOGA NA MADEIRA

O SC Braga joga este domingo. A equipa treinada por Pedro Grenha joga no recinto do CAB Madeira pelas 11.30 horas e em caso de vitória pode regressar ao comando da Zona Norte.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS