VOLEIBOL

Seis clubes da Associação Voleibol Braga no ‘Nacional’ de Juniores B

SC Braga, CARTaipense, Vitória SC, AD Esposende, AVC Famalicão e FC Amares são as equipas da Associação de Voleibol de Braga inscritas para participar no Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) Feminino de Voleibol.

Em 2019 apenas duas equipas – Vitória SC e AVC Famalicão – optaram por participar neste campeonato. De resto, SC Braga, CARTaipense e AD Esposende disputaram o Campeonato de Juniores A. O FC Amares regressa este ano ao Voleibol, neste caso, com a equipa feminino.

De referir que Vitória SC e AVC Famalicão estão inseridas nas fases de Acesso ao ‘Nacional’ de Juniores B1.

O sorteio do campeonato está marcado para o dia 27 de outubro e o campeonato arranca a oito de novembro. Participam ainda equipas da AV Porto (7), da AV Lisboa (8) e uma da AV Alentejo e Algarve.

De referir que o sorteio do Campeonato Nacional de Juniores B1 está marcado para terça-feira e o campeonato arranca a um de novembro. Para este campeonato estão já apurados Benfica, Lusófona VC, Lobatos Volley, Acad. José Moreira/FC Porto, Leixões SC, CA Madalena, Boavista FCC e Porto Volei. Vão fazer ainda parte os dois primeiros classificados da Série A e B dos jogos de acesso a Juniores B1.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS