Sem categoria

Mariana Afonso reforça liderança do Campeonato de Espanha

Mariana Afonso, atleta apoiada pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, reforçou a liderança do Campeonato de Espanha 2020 após a dupla vitória conquistada na penúltima etapa, que se realizou no fim de semana, em Ripoll (Girona), na Catalunha.

Mariana Afonso, de 15 anos, está a um passo de sagrar-se Campeã de Espanha de Trial, na categoria Feminino TR3, bastando que pontue na jornada que está marcada para os dias 14 e 15 de novembro, em Barcelona.

De lembrar que Mariana Afonso foi oitava na Taça do Mundo de Trial, que se realizou em Andorra há uma semana.

Mariana Afonso confessa-se “muito feliz e estes resultados confirmam todo o trabalho que tem vindo a ser feito por uma alargada e dedicada equipa, fundamental para esta evolução”.

“Estou a um pequeno passo do título”, pelo que “sinto-me, naturalmente, motivada para a derradeira ronda, em Barcelona”, disse a atleta do Moto Galos.

Mariana Afonso estreou-se no mundo das motos com apenas oito anos, no Supercross, enveredando depois pelo trial, onde já conta com um vasto currículo desportivo.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...