CICLISMO

Rui Freitas (DJA) focado no pódio

Rui Freitas, do Desportivo Jorge Antunes, está determinado em chegar ao pódio na prova de Juniores do Campeonato Nacional de Downhill, que se realiza este domingo no Monte da Penha, em Guimarães.

O ciclista de Guimarães diz-se “focado no pódio”, e acrescentou que “sei que tenho de trabalhar bastante para conseguir obter bons resultados devido ao alto nível dos meus adversários”.

Rui Freitas confessa que “ainda não recuperei totalmente o ritmo em cima da bicicleta”, mas “a lesão está totalmente ultrapassada”, lembrando a fratura que sofreu na clavícula e nos dedos que sofreu em junho e que o afastou dos treinos normais de Downhill durante bastante tempo.

Seja como for, Rui Freitas, que este ano se estreia no escalão de Júnior, já participou na Taça de Portugal, tendo terminado na quarta posição.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS