VOLEIBOL

Minhotas chamadas aos treinos de Observação

São cinco as atletas minhotas chamadas aos treinos de observação da Seleção Nacional de Sub-16 Femininos de Voleibol.

Os treinos de observação vão decorrer em dois momentos distintos e com dois grupos diferentes, na Escola Secundária Rodrigues de Freitas, e visam a preparação da Seleção Nacional de Sub-16 Femininos para o Torneio da WEVZA, que está agendado para janeiro de 2021.

Assim, a equipa técnica liderada por Rui Pedro Silva chamou Eva Vieira e Luiza Saad, da Escola de Lamaçães, para participarem no primeiro estágio, que se realiza entre o dia 21 e 24 de setembro, na Escola Secundária Rodrigues de Freitas.

Para a segunda sessão de treinos, que se realiza entre os dias 28 de setembro e um de outubro, foram chamadas Leonor Coelho, do SC Braga, Beatriz Silva (Vitória SC) e Maria Amaral (VC Viana).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS