HÓQUEI EM PATINS

Limianos inicia luta pela manutenção

 AD ‘Os Limianos’ defronta este sábado, pelas 17 horas, o Fânzeres, em jogo da primeira jornada da Fase Preliminar Norte de Acesso ao Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em patins.

A equipa limiana está apostada em garantir a manutenção o mais rápido possível e parte para este primeiro jogo com confiança.

“Estamos a encarar esta partida com o Fânzeres e a fase de acesso à II Divisão da melhor forma possível” começou por referir Filipe Carneiro, treinador do Limianos, que garantiu que “estamos a tentar preparar bem o que nos aguarda. Estes jogos vão ser autênticas finais e quem falhar terá muitas poucas hipóteses de recuperar, mas estamos tranquilos e confiantes. Queremos muito atingir o objetivo de ficarmos na II Divisão”.

O primeiro teste é já este sábado frente ao Fânzeres e Filipe Carneiro confessa que “ainda não conhecemos bem o nosso adversário porque estamos todos a começar, não nos defrontamos e as surpresas podem aparecer em qualquer jogo”.

Seja como for “estamos tranquilos, conscientes que o nosso adversário tem valor, mas muito confiantes da nossa capacidade, não temos que ter receio do futuro”.

Filipe Carneiro considera que o Limianos fez uma boa preparação…“a pré-época correu bem, dentro do que era previsto. Fizemos a preparação com equipas fortes para que tudo corra pelo melhor”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS