Sem categoria

André Pinto: “foi uma regata de aprendizagem”

“Acima de tudo foi uma grande regata de aprendizagem” foi assim que André Pinto, remador do Viana Remadores do Lima, começou por abordar a sua participação, pela Seleção Nacional, no Campeonato da Europa de Sub-23, que decorreu em Duisburg, na Alemanha.

André Pinto terminou na quinta posição da Final C em skiff pesado (BM1X) e garante que “a regata foi mais difícil do que estava à espera”, mas “fica a aprendizagem que levo daqui”.

O remador de Viana do Castelo considerou ainda que “esta regata ajudou-me a perceber o quanto tenho que ser mais empenhado e esforçado”.

Para André Pinto o nível do remo nesta Campeonato da Europa esteve muito alto: “no geral os atletas estavam com uma qualidade elevadíssima. O confinamento e as restrições existentes não levaram a um decréscimo do nível, antes pelo contrário. O nível esteve altíssimo”.

Planos para o futuro? “Trabalhar, trabalhar e trabalhar para me apresentar melhor no próximo ano nas provas internacionais”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...