VOLEIBOL

André Gonçalves (Amares Volei) nos treinos regulares da Seleção Nacional

André Gonçalves, do Amares Volei, foi convocado para os treinos regulares da Seleção Nacional de Sub-17, que está a preparar a participação no Torneio da WEVZA, que se realiza em janeiro de 2021.

O atleta de Amares, que já fazia parte dos trabalhos da Seleção antes da paragem motivada pela pandemia, voltou a merecer a confiança do técnico depois ter participado nos treinos de observação, que decorrera nas últimas duas semanas.

Os treinos regulares da Seleção Nacional de Sub-17 Masculinos vão contar ainda com três atletas oriundos do VC Viana. João Oliveira, João Salgueiro e José Rafael Oliveira fazem também parte do lote de 18 atletas chamados por Nuno Pereira que vão participar nos treinos regulares da Seleção Nacional, que decorrem na Escola Secundária Carolina Michaelis, no Porto.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS