
O CARTaipense já tem o piso novo no seu pavilhão. A obra demorou um mês e contou com a ajuda e empenho de vários voluntários. A equipa de Patinagem Artística e a formação Sénior de Voleibol já experimentaram o novo pavimento e aprovaram.
António Lima Pereira, da direção do CARTaipense, explicou as razões da mudança do piso.
“Decidiu-se mudar porque o anterior piso estava muito danificado e já colocava em causa a integridade física dos atletas. Era impossível continuar mais uma época naquele pavimento”, começou por referir aquele responsável, que acrescentou: “a direção deu conta disso mesmo à CM Guimarães, que foi sensível ao nosso problema e financiou através de subsídio o novo piso!”.
A AJUDA DE VOLUNTÁRIOS

A obra demorou cerca de um mês e contou com a ajuda de muitos voluntários…“A mudança de piso demorou quase durante um mês. Primeiro com voluntários a tirar as tabelas e a levantar e arrumar o piso velho! Depois demorou três semanas a empresa JMPSport a entregar a obra final. Seguiu-se a limpeza e colocação das tabelas do Hóquei em Patins, trabalho feito, novamente, pelos voluntários!”.
António Lima Pereira diz-se satisfeito com o novo piso: “estamos bastante satisfeitos com o novo piso, as reações dos atletas têm sido muito positivas. Já treinaram no novo piso a equipa Sénior de Voleibol e a Patinagem Artística! O Hóquei em Patins inicia a época a sete de setembro”.
EQUIPA SÉNIOR DE VOLEIBOL PREPARA LIGUILHA

De referir que a equipa Sénior de Voleibol Feminino já se encontra a preparar a Liguilha de acesso à II Divisão Nacional. De resto, a Formação e o Hóquei em Patins tem agendado o regresso aos treinos para o dia sete de setembro: segundo as normas da DGS nem vale a pena pensar em nada antes! Lamentavelmente a nível desportivo a ‘casa’ começou pelo telhado! As equipas de formação estão e foram completamente votadas ao abandono!”, referiu António Lima Pereira, que deixa uma pergunta: “Faz sentido equipas seniores sem equipas de formação? No CART não!!!”.
