NATAÇÃO

Cadetes do SC Braga já treinam

A equipa de Cadetes do SC Braga regressou aos treinos esta quarta-feira, quase quatro meses depois do interrégno provocado pela pandemia.

A adesão ao primeiro dia de treinos foi bastante:  “numa altura em que alguns já estão de férias com a família, marcaram presença 26 nadadores, o que é muito bom”, disse Luís Cameira, Coordenador Técnico do SC Braga.

Quanto à reação dos atletas neste regresso: “foi de imensa alegria! Todos com muitas saudades e muita vontade de entrar na água”. No entanto, a longa paragem deixou marcas “ os treinadores disseram que regrediram um pouco, o que é normal, mas a verdade é que nestas idades recuperam mais rápido que os mais velhos”.

Video: SCB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS