HÓQUEI EM PATINS

Famalicense apostado na subida de divisão

O Famalicense está empenhado na luta pela subida ao Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins. A formação famalicense vai participar na Fase de Acesso à Subida, que está prevista para inícios de setembro, e já tem o plantel quase formado.

Depois de garantir a continuidade do treinador Vítor Silva, o Famalicense assegurou agora a continuidade de cinco atletas. São eles Hugo Costa, Rui Silva ‘Folhetas’, Gabriel Silva ‘Gabi’, João Peixoto e Pedro Silva.

Entretanto, o Famalicense já tinha chegado a acordo com os reforços Juan López, ex-HC Braga, e Renato Castanheira (ex-Inf. Sagres).

Vítor Silva, treinador dos famalicenses, garante que “o objetivo é a subida, vai ser difícil, mas é para dar tudo”.

O treinador do Famalicense considera que “a equipa que está a ser formada dá garantias para se poder trabalhar”, mas salienta que “não vamos encontrar facilidades, todas as equipas têm os mesmos objetivos”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...