BASQUETEBOL

Rui Costa assume funções no FC Vizela

Rui Costa é o novo coordenador da formação masculina do basquetebol do FC Vizela, assumindo ainda os Sub-14 e o minibasquete.

Rui Costa, que na época finda esteve ao serviço do SC Braga, onde treinou os Sub-14 masculinos (Campeão Regional) e mais tarde assumiu os Seniores, mostra-se empolgado com o novo desafio…

“Vou fazer o que gosto. Vou coordenar a formação masculina e treinar os Sub-14M e o minibasquete”, começou por referir Rui Costa.

“FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O QUE ME APRESENTARAM E COM OS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS”

“Fiquei muito satisfeito com o que me apresentaram e com os objetivos estratégicos. Além de ser um projeto com tempo, coisa que não é normal nos dias de hoje. As condições que me propuseram e as que eu apresentei coincidiram quase na totalidade. Foi muito fácil aderir ao projeto. A vontade é muita e a ansiedade por começar a trabalhar o quanto antes também. Juntar a isso trabalhar com a formação foi a cereja no topo do bolo”, disse o treinador.

Rui Costa e o FC Vizela estão agora a ultimar os pormenores para que os atletas possam regressar aos treinos o quanto antes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS