
Sérgio Maciel e Carlos Maciel, atletas do Viana Garças Clube, foram agredidos no final do treino de hoje, ainda no hangar de Darque, tendo sido transportados para o hospital, revelou o clube de Viana do Castelo.
Em comunicado, o Viana Garças Clube explica que “hoje dois atletas nossos, Sérgio Maciel e o seu pai Carlos Maciel, após terem terminado o seu treino, chegavam ao nosso hangar de Darque quando foram interpelados por um homem, que, dizendo ser pai de um atleta do Darque Kayak Clube, de uma forma agressiva evocava a defesa do seu filho em problema relacionado com o cruzamento de embarcações no rio”.
“Os nossos atletas tentaram explicar a situação, em que o aparecimento súbito da margem direita do canal de jovens e um treinador do DKC potenciou uma colisão entre todos, mas que foi evitada pela destreza de Sérgio Maciel e pai” refere o Viana GC ainda no comunicado.
“Insensível à apresentação dos factos, esse indivíduo passou à agressão física, tendo agredido os nossos elementos, que após avaliação hospitalar, apresentaram queixa às autoridades”.