HÓQUEI EM PATINS

Associação de Patinagem do Minho dá por encerrada a época de Hóquei em Patins

A Associação de Patinagem do Minho decidiu dar por encerrada a época 2019/2020 de hóquei em patins.

A decisão tomada pela direção presidida por Licínio Santos foi anunciada hoje e surge depois da Federação de Patinagem de Portugal dar por terminadas as provas da formação. A APM levou em consideração “evolução da situação em Portugal; as diretrizes de regresso à normalidade emanadas já pela Organização Mundial de Saúde; bem como o facto de alguns pavilhões estarem a ser usados como hospital de campanha”.

Mediante isto, estão canceladas as Taças do Minho – Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Está também anulado o Torneio de Encerramento.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS