BASQUETEBOL

Maria Fonte ambicioso para a Fase Final de Sub-18 femininos

O Maria da Fonte parte ambicioso para a Fase Final do Campeonato Distrital de Sub-18 femininos da Associação de Basquetebol de Braga, que arranca sexta-feira e decorre até domingo no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos.

O conjunto treinador por José Eduardo Silva arranca a Fase Final a defrontar o Vitória SC, equipa que venceu a Fase Regular, num jogo que está marcado para as 19.30 horas de sexta-feira.

José Eduardo Silva garante que a equipa “está motivada e a encarar esta Fase Final de uma forma muito positiva” e adiantou que “sabemos das dificuldades que nos esperam, pois durante a Fase Regular houve algum equilíbrio em grande parte dos jogos, mas vamos à procura de melhorar a nossa posição”.

Sobre a sua equipa, José Eduardo Silva referiu que “está muito animada por esta oportunidade, com muita vontade de disputar todos os jogos”.

O primeiro jogo do Maria da Fonte é o Vitória SC, vencedor da Fase Regular, é o adversário mais complicado? “Todos os adversários serão difíceis. Parece-me que o Vitória SC poderá ser o que tem o plantel mais completo e equilibrado”, disse José Eduardo Silva.

Quais serão as ‘armas’ do Maria da Fonte para levar de vencido o Vitória SC? “As nossas ‘armas’ serão a seriedade e compromisso, sempre com vontade de melhorar”.

Quanto aos objetivos, José Eduardo Silva foi claro “quem chega a esta fase tem sempre em mente sagrar-se Campeão Distrital… Todas as equipas vão entrar em campo com o mesmo objetivo”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...