Sem categoria

Gindança cede três pares à Seleção Nacional

A Academia Gindança de Famalicão, que recentemente esteve em alta no Campeonato Nacional de 10 Danças, Sub-21 e Solo em Dança Desportiva, que decorreu em Lisboa, viu agora três dos seus pares de dança serem chamados para integrarem os trabalhos da Seleção Nacional de Dança Desportiva.

Tomás Gomes/Gabriela Teixeira, Filipe Gomes/ Lara Batista e Sérgio Costa/ Rita Almeida foram convocados pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva para integrar a Seleção Nacional 2020. Os três pares da equipa famalicense da Gindança vão participar no Estágio da Seleção Nacional que terá lugar no Centro de Estágios de Rio Maior, com data ainda por definir.

Na base desta convocatória estão os resultados obtidos na época desportiva 2019 e no Campeonato Nacional de 2020, em que, lembre-se, Sérgio Costa/Rita Almeida se sagraram Tetra Campeões Nacionais em Profissionais. Tomás Gomes/Gabriela Teixeira foram Vice-Campeões em Juniores 1 Open e Filipe Gomes/Lara Batista foram Vice-Campeões em Juventude Open e Vice-Campeões em Sub21.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS