Sem categoria

CP Areias “super motivada e confiante” para a Torneio Assunção Alves

“Estamos super motivados e confiantes para esta prova”, foi assim que Joana Magalhães, treinadora da Casa do Povo de Areias, começou por abordar a participação no Torneio Assunção Alves, que se realiza no fim de semana no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão.

A Casa do Povo de Areias vai participar nas disciplinas de Solo Dance e Patinagem Livre com 12 atletas e pretende, acima de tudo, “apresentar os novos programas com a melhor qualidade possível, iniciar a época em equipa, unidos e focados, e revalidar os títulos alcançados do ano anterior”, como referiu a treinadora Joana Magalhães.

Afirmando que “vamos com uma equipa “é super unida”, Joana Magalhães lembrou que “é apanágio deste clube encarar todas as provas com muita seriedade e queremos ser capazes de mostrar em prova o que trabalhamos”.

De resto “queremos fomentar, nestes atletas que irão representar o Academy, o amor à camisola e o espírito de equipa”.

A secção de Patinagem Artística da CP Areias completou recentemente um ano de existência… um ano cheio de bons resultados e muitas e boas histórias… “Estamos felizes no percurso que estamos a traçar” e adiantou: “tenho a certeza de que os estes atletas irão representar o nosso clube de uma forma muito digna, independentemente dos lugares individuais que conquistem. É claramente uma prova coletiva onde queremos deixar a nossa marca”.

TORNEIO ASSUNÇÃO ALVES COM 11 EQUIPAS

O Torneio Assunção Alves realiza-se no fim de semana no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão e contam, este ano, com a presença de 11 equipas.

O Grupo Nun’Álvares, vencedor da época passada, HC Braga, CP Areias, Academia Patinagem do Ave, AP Braga, AP Guimarães, EPAB, CARTaipense, ED Viana, CCPA e HC Fão.

As provas arrancam esta sábado pelas 13.45 hora, depois de um período de treinos, que vai das 10.30 horas às 13.30 horas.

Domingo a competição inicia-se às 9 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...