BASQUETEBOL

Sporting impõe derrota ao Vitória SC

O Vitória SC perdeu estar tarde, por 89-102, frente ao líder Sporting, naquele que era o jogo grande da 21.ª jornada do Campeonato da Liga Placard masculino de basquetebol.

A equipa de Carlos Fechas entrou mal no jogo e permitiu que o Sporting fosse aumentando a vantagem. No final do primeiro quarto, o Sporting vencia por 18-33. O Vitória SC reagiu no segundo quarto e conseguiu mesmo vencer (28-21). O intervalo não foi benéfico para a equipa de Carlos Fechas, que permitiu que o Sporting voltasse a aumentar a vantagem: 20-26, o que elevou o marcador para 66-80. No último quarto o Vitória SC equilibrou o jogo, venceu por 23-22, mas não evitou a derrota.

O Vitória SC, que já garantiu a passagem aos playoffs, manteve a quarta posição, somando 34 pontos. Na próxima jornada desloca-se ao recinto do Illiabum.

RESULTADOS

Liga Placard

Vitória SC – Sporting, 89-102

Proliga

CD Póvoa – Sporting Braga, 82-72

Taça Nacional de Sub-18

Vitória SC – Guifões, 63-78 (sexta-feira)

SC Braga – BC Barcelos, 88-60

Diogo Cão – Vitória SC, 63-68

21.30h: CB Viana – Guifões

Taça Nacional Sub-16

CB Viana – Ribeirão, 69-58

PROGRAMA DE JOGOS

I Divisão

17h: Famalicense – Sangalhos

Taça Nacional Sub-18

15.30h: CB Viana – Diogo Cão

Campeonato Nacional Sub-16

15h: Galitos – SC Braga A

Taça Nacional Sub-16

18h: BC Vila Real – GDAS

Campeonato Nacional Sub-14

11.15h: SC Braga A – Vasco Gama A

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS