VOLEIBOL

Leonor Coelho (SC Braga) e Maria Amaral (VC Viana) na Seleção Sub-17

Leonor Coelho, do SC Braga, e Maria Amaral, do VC Viana, foram chamadas por Rui Pedro Silva para os treinos regulares da Seleção Nacional de Sub-17 feminino de voleibol.

Os trabalhos da equipa nacional iniciam-se no dia dois no pavilhão da Escola Secundária Rodrigues de Freitas e vão realizar-se às segundas e terças-feiras, das 19h às 21.30h.

De referir que as duas atletas estiveram presentes no Estágio de Carnaval, que terminou na quarta-feira, da Seleção de Sub-15.

BEATRIZ SILVA (VITÓRIA) E MATILDE COSTA (AVC) NA SELEÇÃO DE SUB-15

 

Beatriz Silva, do Vitória SC, e Matilde Costa, do AVC Famalicão, foram convocadas para integrar os treinos regulares da Seleção Nacional de Sub-15 Femininos.

A equipa técnica liderada por Rui Pedro Silva chamou 16 atletas que a partir do dia quatro de março vão trabalhar no Pavilhão da Escola Secundária Rodrigues de Freitas, no Porto.

As duas atletas, que marcaram presença no estágio de Carnaval, fazem assim parte do grupo que vai treinar regularmente tendo em vista a preparação para o Torneio WEVZA 2021, de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-16.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS