CICLISMO

Hélder Gonçalves representa IPVC no CNU de BTT XCO

SONY DSC

Hélder Gonçalves, ciclista de Barcelos, vai defender as cores do Instituto Politécnico de Viana do Castelo no Campeonato Universitário FADU BTT XCO, que se realiza a um de março a par do 6.º BTT XCO de Melgaço.

Hélder Gonçalves é aluno da ESTG-IPVC e o atual detentor do título de Campeão Nacional, conquistado em Gondar em 2019.

António Rocha, diretor técnico do Centro Desportivo do IPVC, salientou que “ainda não esquecemos a brilhante participação do nosso aluno Hélder Gonçalves na edição de 2018/2019 no CNU de BTT XCO. O Hélder foi Campeão Nacional depois de realizar uma prova fenomenal, sem espaço para erros”.

“Naturalmente que sabemos que existem grandes probabilidades de revalidação do título nesta edição. Estamos presentes com o intuito de representar a instituição da melhor forma possível e proporcionar momentos desportivos únicos aos nossos alunos”, disse ainda António Rocha.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...