VOLEIBOL

Vitória SC recebe AA Espinho

O Vitória SC recebe esta noite, pelas 21.30 horas, no pavilhão da Unidade Vimaranense, o AA Espinho, em jogo antecipado da sexta jornada do Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21).

O conjunto treinado por Luís Paço parte determinado em regressar às vitórias e assim continuar a caminhada rumo ao apuramento para a fase final…

“Estamos na máxima força e vamos dar o nosso melhor para levar de vencida a parida desta noite”, começou por referir Luís Paço, treinador dos Sub-21 do Vitória SC.

Segundo aquele treinador “a derrota frente ao Benfica já está ultrapassada. Perdemos, mas tiramos ilações positivas do confronto com o Benfica, que estava na sua máxima força, enquanto nós levamos alguns atletas. Demos o nosso melhor e isso é que importa”.

Luís Paço garante que “hoje vamos entrar na máxima força, estamos motivados e queremos ganhar o jogo”. No entanto, o treinador do Vitória SC lembra que “o AA Espinho não éuma equipa fácil. Aliás, este campeonato está pautado pelo equilíbrio. Para vencermos o jogo temos que dar o nosso melhor”.

Para o jogo desta noite, Luís Paço só não pode contar com David, ainda a recuperar da operação ao menisco.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS