A Seleção do Minho, que é composta por atletas da Associação de Voleibol de Braga e da Associação de Voleibol de Viana do Castelo, está em contagem decrescente para o Torneio Internacional de Voleibol das Camélias que se realiza entre os dias 23 e 25 de fevereiro em Celorico de Basto.
O torneio triangular conta com a participação da Seleção do Minho (Associação Voleibol de Braga / Associação Voleibol de Viana do Castelo), da Seleção da Associação Voleibol Alentejo e Algarve e da Federación Galega de Voleibol e realiza-se no Pavilhão da Escola Secundária de Celorico de Basto.
SELEÇÃO DO MINHO COM POUCO TEMPO DE TREINO
A Seleção do Minho parte para este torneio com pouco tempo de treino, o que desagrada ao selecionador regional João Peixe.
“Estou desiludido, a falta de espaço na competição para realizar treinos da seleção complica toda a preparação da Seleção do Minho”, começou por referir o selecionador, que terá que escolher o lote das atletas que seguem para este torneio, sem que possa realizar mais treinos.
“ATLETAS COM MUITO POTENCIAL DE CRESCIMENTO”
O selecionador regional não tem dúvidas “a Seleção do Minho tem atletas com muito potencial de crescimento, que precisam de ser expostas a mais feedback, mais repetições, mais competição, no fundo a mais voleibol”.