Sem categoria

Minhotos no estágio de preparação da Seleção Nacional

São 11 os patinadores minhotos convocados para participar no primeiro estágio de preparação da Zona Norte das Seleções Nacionais de Patinagem Artística, que se vai realizar em dois fins de semana de maio, 8-9 e 15-16.

Assim para o estágio dos dias oito e nove de maio, os Selecionadores Cristina Claro e Mário Lago chamaram atletas da Academia de Patinagem de Braga, Hóquei Clube de Braga e Grupo Nun’Álvares.

A Academia de Patinagem de Braga é o clube que sede mais atletas: Lucas Daniel Costa, Mara Vieira Fernandes, Margarida Pereira Costa, Mariana Marques Ferreira e Hugo Manuel Vieira.

Do Hóquei Clube de Braga foram convocadas Ana Rita Ribeiro, Gabriela Azevedo Teixeira e Melissa Fernandes Sobral.

Do Grupo Nun’Alvares foram chamados Francisco Miguel Andrade e Gonçalo Manuel Cunha.

Para o estágio dos dias 15 e 16 de maio Margarida Pereira Costa, Mariana Marques Ferreira e Leonor Cepa Santos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS