BASQUETEBOL

Vitórias SC perde com Sporting

O Vitória SC saiu derrotado do confronto com o Sporting, por 80-97, e deu por terminada a sua campanha no play-off da Liga Placard de Basquetebol.

O conjunto treinado por Carlos Fechas tentava esta tarde chegar ao quinto jogo, mas o Sporting foi mais forte e conseguiu decidir o encontro no segundo quarto.

O jogo começou equilibrado, com o Sporting a ter alguma supremacia e a conseguir vencer o primeiro quarto por 19-25.

O Vitória SC acusou algum nervosismo, e ao contrário de quinta-feira, e permitiu ao Sporting ir se distanciando no marcador. Os ‘leões’ venceram o segundo quarto por 11-29, chegando ao intervalo a ganhar 30-59.

No segundo tempo, o Vitória SC entrou mais calmo, mais resiliente e conseguiu equilibrar o jogo. O terceiro quarto ficou 20-21.

O conjunto de Carlos Fechas apostou tudo no último quarto, foi ganhando posições e lançamentos, mas a vitória por 30-22 não foi suficiente para anular a desvantagem.

O Vitória SC encerra por aqui a sua aventura pelo play-off, depois de uma época marcada, principalmente, por alguma inconsistência da equipa, devido, sobretudo, da equipa, mas também às lesões e ausências de atletas chave em momentos importantes.

Fotos: FPB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS