CANOAGEM

Antoine Launay (Darque KC) prepara Internacional de Ivrea

Antoine Launay, canoísta da Darque KC de Viana, já está em Ivrea, Itália, a preparar o Internacional de Slalom, competição ICF (Internacional Canoe Federation), que se realiza no fim de semana.

O canoísta do clube de Viana do Castelo lembra que “esta é a última prova aqui antes do Campeonato da Europa” que se realiza em Ivrea, de seis a nove de maio.

Antoine Launay referiu que “estou a preparar-me o melhor possível. As condições são boas, mesmo que as restrições sejam restritas em Itália… enquanto eu estiver longe de Covid, está tudo bem”.

“FICAR ENTRE OS 10 MELHORES”

O canoísta da Darque KC de Viana gosta da pista: “é um curso grande, adoro aquelas ondas grandes, aquelas cachoeiras grandes…”.

Afirmando que “esta é uma prova de preparação para os desafios que se aproximam”, Antoine Launay adiantou que, mesmo assim, vai trabalhar pela melhor posição possível: “vou tentar ficar entre os 10 melhores”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS