ATLETISMO

Vizela Corre em bom plano no Guimarães Street Race

O Vizela Corre esteve em bom plano no Guimarães Street Race, prova organizada pela Associação de Atletismo de Braga, que se realizou na domingo.

Na prova marcaram presença muitas figuras da primeira linha do atletismo nacional, o que elevou a fasquia dos tempos.

O Vizela Corre demonstrou estar em boa forma, com Carlos Monteiro a ser o atleta com o melhor tempo, 35m22s, seguindo-se Marco Faria com 35m23s, Nuno Carvalho com 37m35s e Alexandre Ferreira 39m15s nos 10 quilómetros de prova.

“Olhando aos tempos e em caso de atribuição de prémios por escalão, três dos quatro atletas vizelenses saíam de Guimarães com pódios nesta prova com 59 atletas masculinos” referiu a direção do clube.

CLASSIFICAÇÕES

As classificações do Vizela Corre são os seguintes:

36.º Geral: Carlos Monteiro – 2.º Lugar Vet45 – 35m22s

38.º Geral: Marco Faria – 3.º Lugar Vet40 – 35m23s

49.º Geral: Nuno Carvalho – 12.º Lugar Vet35 – 37m35s

55.º Geral: Alexandre Ferreira – 2.º Lugar Vet55 – 39m15s

Classificação por equipa:

8.º Lugar – 147.35 pontos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS