VOLEIBOL

SC Braga perde na ‘negra’

O SC Braga recebeu e perdeu, esta tarde, com o GC Vilacondense, por 2-3, num jogo em atraso da 16.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão feminina de Voleibol.

O conjunto treinado por João Paulo Mateus entrou forte no jogo e adiantou-se no marcador (5-2), mas o Vilacondense respondeu e foi-se aproximando no marcador, até que passou para a frente (9-10) e, a partir daí, controlou o set, acabando por vencer por 21-25.

O segundo set foi bastante equilibrado, com várias alternâncias no marcador. O Vilacondense foi mais eficaz na parte final do set e venceu por 20-25.

Apesar de estar a perder por 0-2, o SC Braga não baixou os braços. Num set, novamente, muito equilibrado e com grande alternância no marcador, o SC Braga acabou por levar a melhor e venceu por 25-21.

A luta pelos pontos marcou, igualmente, o quarto set, em que o SC Braga se impôs por 26-24.

Na ‘negra’ o SC Braga entrou bem (3-0), teve momentos de alguma desconcentração (4-5) e soube reagir (7-5), mas acusou algum cansaço e acabou por permitir a recuperação a equipa mais experiente (11-15).

O SC Braga manteve a 12.ª posição, com nove pontos em 18 jogos realizados. Na próxima jornada desloca-se ao recinto do Sporting.

RESULTADOS

SC Braga – GC Vilacondense, 2-3 (21-25; 20-25; 25-21; 26-24; 11-15
AJM/FC Porto – Porto Vólei, 3-0 (25-23; 25-17; 25-14)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS